fbpx

B16 fica entre as dez finalistas em premiação da RD Station

20 novembro 2019 / By Francisco Eugênio

A nossa agência foi indicada na categoria “Agência Revelação” do ano de 2019 por meio da parceria com a RD Station, uma das principais plataformas de marketing e que nos possibilita trabalhar muito bem o Inbound Marketing dos nossos clientes e parceiros.

Este programa de parceria promoveu alguns concursos e premiações, e concorremos nesta categoria por estarmos há menos de 1 ano utilizando a plataforma. Entre 600 agências dentro desta categoria, conseguimos entregar, com apenas 5 meses, resultados o suficiente para estar entre as dez finalistas.

Os requisitos para se classificar não se deram por votação nem indicação, mas foram baseados em resultados obtidos na quantidade, tanto de clientes que nossa agência trouxe para a parceria, quanto, dentre esses, que obtiveram resultados e também os que não saíram. O mais expressivo deles foi por meio do Instituto Angelicum e a Conecte HS, nossos primeiros clientes que apostaram na entrada desse novo serviço que incorporamos em nossa cartela de serviços neste ano de 2019, o Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

Hoje, podemos comprovar que vivemos o que pregamos em nossa missão, visão e valores: o fato de uma agência ser católica e ter valores cristãos não a deixa menos lucrativa ou com dificuldades de se posicionar. Isso, pelo contrário, nos diferencia e nos faz progredir, já que acreditamos na providência divina e que apenas nossos esforços não são suficientes. Pela oração e pelo trabalho pudemos ficar entre as dez finalistas da premiação.

Foi incrível a experiência de participar do maior evento de marketing digital da América Latina, com a presença de tantos gestores e equipes competentes. Com esse resultado, queremos testemunhar que vale a pena caminhar segundo a Doutrina Social da Igreja, e que é muito importante viver o evangelho também no trabalho e, com isso, evangelizar e alcançar almas.

Graças sejam dadas a Deus por tantas bênçãos! Esperamos ano que vem estar novamente entre os finalistas.

“Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo.” (1Ts 5, 18).

Estamos unidos na oração e no trabalho! 

About The Author

Francisco Eugênio

Os desafios me movem. Amo pessoas e trabalhos em equipe. Uma vida que não serve, não serve para ser vivida. Acredito fielmente que posso mudar o mundo através de micro revoluções.

Leave a Comment

*Please complete all fields correctly

Open chat